terça-feira, 4 de setembro de 2012

Easy, girl!!


Não acredita em destino? Meu namorado conheci na faculdade, mas descobri que percorria os corredores da mesma escola de ensino médio, na mesma época que eu, sem que nunca o tivesse notado. Minha melhor amiga conquistou esse título no colégio, no (antigo) ginásio, mas havia dividido a sala do curso de inglês comigo anos antes.

Uma coleguinha do C.A. tornou-se uma das grandes amigas após anos sem vê-la. No primeiro período de faculdade fiz uma entrevista para uma empresa de clipping. Era crua, sem nenhuma experiência. Não passei. Quando terminei o curso, recém-formada, outra vaga surgiu naquele mesmo lugar. Passei. Mas não para o clipping. Meu currículo com estágios já era bom o bastante para assumir o primeiro posto de repórter na agência de notícias que funcionava no mesmo local.


Não sei como o universo trabalha, mas, definitivamente, se é para ser será.. hoje ou amanhã; ou daqui a muitos amanhãs. Ansiedade é o mal do século. É o meu mal. Mas, por acaso, esses acasos passaram hoje pela minha cabeça e me senti mais calma. Esperar não é fácil; aceitar não é fácil; superar não é fácil. Mas o que te espera no futuro vale à pena. Mais que isso, justifica toda a espera.

Amanhã será melhor!!

Amém.

..

Um comentário: